Prefeitura assina ordem de compra de seis novos veículos

Os carros serão adquiridos com recursos próprios e emendas da Deputada Federal Rejane Dias

O Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, realizou na última sexta-feira (29) assinatura de ordem para aquisição de novos veículos disponibilizados para a secretaria de saúde do município.

Segundo Gil Carlos, os transportes chegam para melhorar a realidade da saúde na cidade. "A aquisição de novos veículos irá melhor atender às demandas da saúde do município de São João do Piauí. O povo sanjoanense merece cada vez mais novos investimentos que possibilitem o bem-estar de nossas famílias", comemorou o prefeito.

Ao todo serão seis veículos, sendo quatro picapes Hilux, uma ambulância e uma unidade móvel de odontologia, adquiridos com recursos próprios e também provenientes de emenda da Deputada Federal Rejane Dias.

O ato de assinatura da ordem de compra aconteceu na sede do poder executivo municipal e teve a presença dos vereadores Manoel do Otonio, Zé Guinguirro, Vilmar Leite, Elias Laurentino, o presidente da Câmara de Vereadores Leovegildo Modesto Amorim, além da Secretária de Saúde Adriana Guimarães e do Secretário de Governo Moacyr Rocha.

Prefeitura assina ordem de compra de seis novos veículos

O Prefeito de São João do Pi ...