Semana Pedagógica é realizada em São João do Piauí

Aconteceu na noite desta quinta-feira (1) a solenidade de abertura da Semana Pedagógica do segundo semestre de 2019, onde foi abordado "A relevância do professor frente à aprendizagem: o desafio de responder às demandas que os contextos lhes colocam", conduzida pelo Professor, Advogado e Master Coach, Cleverson Moreira.

O momento é essencial para que os gestores e a equipe pedagógica possam se reunir e projetar os próximos dias letivos, além de apresentar as informações sobre as turmas, fazer um diagnostico do trabalho e traçar novas metas e desafios para o semestre que inicia.

Na oportunidade, foi entregue mais um ônibus escolar, totalizando uma frota com 11 unidades. O mesmo tem capacidade de transportar 29 estudantes e, conta ainda, com poltrona móvel para embarque e desembarque de pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida. Em breve o município será contemplado com mais dois.

O evento, que segue até o dia 3 de agosto, contará com palestras sobre ponto eletrônico, direitos e obrigações do profissional da educação, oficinas pedagógicas e momento com núcleo gestor e professores nas escolas.