Secretaria de Educação lança edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

A Secretaria Municipal de Educação torna público o edital da Chamada Pública para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o ano letivo de 2020.

Os interessados (Grupos formais, informais ou fornecedores individuais) poderão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de venda até o dia 16 deste mês, de 08H00 às 13h00, na SEMED, localizada na Avenida Candido Coelho. A divulgação dos projetos selecionados será disponibilizada no dia 19 de março.

Os fornecedores de produtos de Origem Animal deverão procurar o Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M), na Secretaria de Agricultura, para receber as orientações necessárias. Os mesmos devem levar o animal para o matadouro com as taxas tributárias pagas, referentes a espécie do animal que vai oferecer, juntamente com a Guia de Trânsito Animal (GTA), que é um documento retirado na Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI).