Sarau marca o encerramento da VII semana de mobilização da mulher

“Mulheres que cantam e encantam” foi o tema do Sarau da mulher, que aconteceu neste sábado, 30, na praça Honório Santos. O evento, que encerrou as festividades da VIII Semana de Mobilização da Mulher, foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, bem como o apoio da Prefeitura Municipal e outros parceiros.

Durante todo o mês de março, em alusão ao dia da mulher, foram apresentadas exposições, nas escolas do município, sobre casos de violência contra a mulher, inauguração do cantinho do artesanato, palestras, debates, oficinas, rodas de conversa, caminhada, feira ecológica, sessão especial na câmara de vereadores e momentos de lazer. Todas essas atividades foram proporcionadas com o intuito de comemorar, incentivar e fortalecer a luta pelos direitos e emancipação da mulher.

O Sarau contou com a colaboração das cantoras Sanjoanenses Noemi Damasceno, Lucielma Marques, Marize Pereira e Viviane Feitosa e participações como a do Pe. Leonisio Lira (pároco de da paróquia São João Batista), Honorinho e Firmino.