Balneário Jenipapo

O balneário do Jenipapo no município de São João do Piauí recebeu, nesse sábado, 19, mais de três mil pessoas para a inauguração da obra. Estiveram presentes várias autoridades municipais, prefeitos da microrregião vizinha e o secretário de Infra-Estrutura, Bertolínio Madeira Campos.

Pessoas de todas as idades estavam presentes no balneário, que fica a 18 km do município de São João. A obra foi avaliada em R$ 230 mil, construída com recursos arrecadados através de impostos.

O balneário foi construído na barragem Jenipapo, que tem capacidade de 280 milhões de metros cúbicos de água. Além do turismo para a população do município, outras cidades também vão poder desfrutar do projeto.

“O Governo do Estado pretende interligar as potencialidades de São João a municípios vizinhos, além de São Raimundo Nonato no projeto turístico proporcionando mais opção aos visitantes para desfrutarem das potencialidades naturais desta microrregião”, declarou a coordenadora da Ceid.