Postado em 27/07/2017

17ª Cavalgada do Vaqueiro é realizada em São João do Piauí

Cavalgada com animação de Domys Brasil, Naldo e Calixto aboiador

Aconteceu no dia 23 de junho a tradicional Cavalgada dos Vaqueiros de São João do Piauí, realizada pelas principais ruas da cidade. O evento contou com a presença do Prefeito, Gil Carlos, do Vice, Dante Quintans e animação de Naldo e Calixto aboiador. A Cavalgada é organizada pela Associação dos Vaqueiros de São João do Piauí, e há 17 anos movimenta a cidade no dia 23 de junho.

Após a 17ª Cavalgada do Vaqueiro, o Prefeito Gil Carlos, esteve na praça de eventos,  onde  apreciou às apresentações do Projeto Acordes do Campestre, do Calixto Aboiador e do Sandrinho do Acordeon.

O Deputado, Fábio Novo, esteve na praça de eventos e foi recepcionado pelo Prefeito, Gil Carlos e pelo Vice, Dante Quintans,lideranças e populares na Barraca do Ney.

Redação: Zé Antônio Zãn

Comente »