Postado em 21/08/2017

Deputada Federal Rejane Dias visita São João do Piauí

Agenda extensa em prol da cidade

No decorrer do sábado dezenove de julho, o Prefeito Gil Carlos, acompanhado do Vice-Prefeito do município, Dante Quintans, autoridades e populares estiveram acompanhando a agenda da Deputada Federal e Secretária Estadual da Educação, Rejane Dias, na cidade. A parlamentar e comitiva estiveram pela manhã visitando o Pórtico de boas vindas da cidade e em seguida participaram da revisão do Pré ENEM SEDUC que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Manoel Barbosa, onde foi feito sorteios de brindes para os alunos e assinadas ordens de serviço para a construção da quadra poliesportiva da U.E. Paulo Freire do Assentamento Marrecas e da climatização do Centro Estadual de Educação de Tempo Integral Senador José Cândido Ferraz.

Ainda pela manhã foi realizado no Centro Cultural, solenidade de entrega de kits de informática (notebook, impressora, projetor multimídia, telão de projeção, suporte para telão e câmara digital) para as APAES de São João do Piauí, Simplício Mendes, Colônia do Piauí e Oeiras. No evento, foi anunciada a retomada das obras da PI que liga São João do Piauí a Canto do Buriti. Asolenidade contou com a presença do secretário da SEID, Mauro Eduardo e do secretário de estado da Saúde, Florentino Veras.

Rejane Dias também esteve reunida com a equipe do Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, ocasião a qual foi anunciada uma ampla reforma na estrutura predial do hospital, aquisição de novos equipamentos para a sala de fisioterapia e a reativação até novembro do centro cirúrgico.

Fechando agenda administrativa, a secretária Rejane Dias e comitiva participaram da solenidade de formatura de 25 concludentes dos cursos de Administração e Informática do PRONATEC, ofertados concomitantemente ao Ensino Médio.

Redação: Zé Antônio Zãn

Comente »