Postado por: em 09/04/2017 15:04:29

Nota de Pesar pelo falecimento do Prefeito de São João da Fronteira

José Lincoln de Sousa Meneses, foi vítima de provável tromboembolismo pulmonar

A Prefeitura de São João do Piauí divulga Nota de Pesar pelo falecimento do José Lincoln de Sousa Meneses, de 63 anos, Prefeito de São João da Fronteira (PI) que foi vítima de provável tromboembolismo pulmonar na madrugada deste domingo.

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura de São João do Piauí e dos Sanjoanenses venho manifestar meu mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito de São João da Fronteira, José Lincoln de Sousa Meneses, de 63 anos. O prefeito foi vítima de provável tromboembolismo pulmonar na madrugada deste domingo (09), quando estava em sua residência.

Dr. Zé Lincoln, como era popularmente conhecido, era engenheiro de agrimensura e professor da Universidade Federal do Piauí. Foi vereador em Piracuruca e foi o primeiro prefeito de São João da Fronteira, mandato de 1997 a 2000, tendo sido reeleito para o quadriênio 2001 a 2004 e eleito novamente para o mandato de 2017 a 2020. Era também produtor comercial de extrativismo de cera da palha de carnaúba.

José Lincoln era um homem humilde, íntegro e gestor dedicado, que farão parte das lembranças que ficam,rogando a Deus o consolo necessário nessa hora de saudade e dor. Dr. Lincoln deixa a esposa Laura Márcia, a filha Júlia Raquel de 18 anos e os gêmeos de 15 anos Lincoln Filho e João Neto.

Transmito à família sinceras condolências, votos de que Deus, em sua infinita bondade possa confortar seus corações.

São João do Piauí –PI, 09/04/2017

Gil Carlos Modesto Alves