Postado por: em 11/04/2017 11:04:31

Prefeito diz que não há impasse entre prefeitura e sindicato dos professores.

Prefeito divulga nota de esclarecimento a classe

O prefeito de São João do Piauí Gil Carlos ao tomar conhecimento que havia uma campanha com o claro interesse em jogar a opinião pública, e os professores contra a administração, interesses esses que não buscam saber a real situação das negociações envolvendo prefeitura e sindicato se pronunciou sobre o caso.

O prefeito Gil Carlos detalha as informações: “ Olha, nos reunimos com o sindicato no dia 09 de fevereiro, e no dia 07 de abril, estamos colocando para a população que não existe nenhum impasse entre a prefeitura e o sindicato, esses recursos estão seguros, reservados em uma conta própria, e serão destinados prioritariamente para investimentos na educação, cujo plano de aplicação está sendo elaborado, lembramos que precisamos de um estudo, para que possamos ver o que poderemos fazer. Não podemos simplesmente pegar esse recurso e aplicar sem termos esse planejamento detalhado e especifico, não podemos de forma irresponsável usar esse recurso imediatamente, vamos com calma, sempre dentro da lei.

Quero aqui tranquilizar professores, a população que acompanha essas notícias e dizer que sempre ouvimos e atendemos o sindicato, com que temos um relacionamento para o bem do município, respeito o presidente, e acredito na sua coerência junto a classe em relação a esse caso.

Temos o compromisso em utilizar da melhor maneira possível este recurso, para melhoramos ainda mais a educação em São João, quero aqui aproveitar e dizer que estamos a partir de agora abrindo esse canal com a população, não podemos mais nos calar diante de inverdades que são ditas em relação a nossa administração, fomos eleitos presidente de uma importante associação que é a dos prefeitos do nosso estado e temos esse compromisso, nos ausentaremos do município somente o necessário.

Precisamos discutir os problemas de São João de uma forma aberta, democrática, aceitamos as críticas e vamos estar aqui levando a realidade a população, tenho outros assuntos que quero esclarecer a população, vamos fazer isso. ” Disse Gil Carlos a nossa assessoria.

Rádio Online

+ Veja Mais