Postado em 27/04/2017

XX Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios será realizada de 15 à 18 de maio

Mais de cem prefeitos piauienses participarão do evento

Acontecerá no período de 15 à 18 de maio a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada na Capital Federal com o tema: O Brasil em Reformas. O evento  é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e tem como  objetivo debater diversas questões que afetam às cidades, entre elas, a redução do custeio da máquina pública e os recursos financeiros condizentes com às competências estabelecidas pelo pacto federativo.

O Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, Presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) participará do evento. Mais de cem prefeitos do Estado do Piauí, já confirmam presença na XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Prestigiarão o evento diversas autoridades do nosso estado, entre às quais o Governador Wellington Dias, a primeira dama e Deputada Federal Rejane Dias. A marcha dos prefeitos é o maior evento político do mundo em número de autoridades participantes.

Paralelo a Marcha, os gestores piauienses devem se reunir no dia 16 de maio, à noite, com a bancada Federal do Estado para discutir ações em prol da municipalidade.

Redação: Zé Antônio Zãn

Comente »