Postado por: DCOM em 18/06/2018 16:06:50

Concurso de forró anima os festejos em São João do Piauí

Valorizou a mais genuína dança nordestina

A Prefeitura Municipal realizou um divertido concurso de forró em São João do Piauí. O evento aconteceu na noite do último domingo (17/06), após a terceira missa da novena de São João Batista, a organização ficou por conta das diretorias de Cultura e de Turismo.

A premiação de R$ 1000,00 foi dividida: R$ 200,00 para o terceiro lugar, R$ 300,00 ficou com o vice e o casal campeão embolsou R$ 500,00. Sete casais participaram da divertida e animada disputa.

O Evento proporcionou muita alegria na Praça Honório Santos, Complexos de Eventos, valorizou a mais genuína dança nordestina e um dos ícones das festas juninas, o concurso faz parte do Circuito de Apresentações Culturais dos Festejos em São João do Piauí que também conta com concurso de Sanfoneiros e apresentações de quadrilhas.

Rádio Online

+ Veja Mais