Postado em 29/07/2017

É hoje o encerramento do Luau da Barragem

4 atrações animarão a noite

A Prefeitura Municipal, faz hoje (29/07) o encerramento do Luau de Férias da Barragem do Jenipapo de São João do Piauí, com muita música e animação garantidas por Aline Mel e Banda Forró na Veia, e para festa ficar completa teremos mais  três DJs em uma Super Rave, com  Carol Castelly, Maxx e Danillo.

Estaremos disponibilizando transporte gratuito, de ida e volta. A partir das 21h, a Van do Jean estará passando em frente à Lan House do Edinho, Praça de Eventos (Casal de Bailarinos), Biblioteca Municipal e Escola Genésia Arraes. E mais, durante a noite, teremos show pirotécnico para iluminar com várias cores esta noite especial.

O Primeiro Luau da Férias no Balneário da Barragem do Jenipapo  esta sendo um sucesso! Uma combinação de musica boa, ambiente agradável, muita animação em um dos lugares mais lindos da nossa cidade

O Luau de férias esta sendo realizado desde o dia oito de julho, acontece aos sábados, veja quais atrações animaram o evento:

08/07 - Banda 8º Resgate

15/07 - DJ Danillo/ Deysiane e Banda