Postado por: Zé Antônio Zãn em 22/06/2018 08:06:41

Festejo junino de São João do Piauí atraí multidão

As atrações musicais vão até o dia 23 de junho

A Quinta-feira (21) foi de muita animação em São João do Piauí no festejo junino mais intenso e apaixonante realizado no estado do Piauí, os shows acontecem na praça de eventos da cidade, após o novenário de São João Batista.

Uma multidão esteve prestigiando três grandes shows, a primeira atração a subir no palco foi Yara Tchê e Alessandro, que juntos formam a Banda Desejo de Menina, que espalhou todo seu romantismo e encantou a galera no São João do Meu Coração.

Logo em seguida, Léo Magalhães apresentou seus maiores sucessos sertanejos, cantando músicas antigas e atuais, fazendo os sanjoanenses e turistas cantarem da primeira até a última música.

Para fechar a festa com muito forró o sanfoneiro Maurinho do Acordeon animou a galera até o sol raiar. A festa continua nesta sexta-feira (22) onde a Banda Magníficos, Tropykália e Iohannes farão uma grande e animada festa.

O Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, destaca: “Partícipe de coração das nossas festividades, que conta com uma programação diversa, intensa e apaixonante, promovida em praça pública.

Realizam o São João do Meu Coração a Prefeitura Municipal de São João do Piauí em parceria com o Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura

Comente »

IPTU Online