Postado por: DCOM em 20/05/2018 09:05:18

Los Galácticos se consagrou campeão

Campeonato Municipal de Futsal

Público lota as arquibancadas da quadra esportiva Manoelzinho Lopes para assistir a grande final do Campeonato Municipal de Futsal. A competição iniciou dia primeiro de março e contou com 16 equipes que disputaram uma premiação de R$ 3.500,00.

A partida que decidiu o campeão aconteceu na noite da última sexta-feira (18/05) entre Los Galácticos X Novo São João e depois de um jogo muito acirrado que contou com lindas defesas dos goleiros de ambas as equipes o Los Galácticos se consagrou campeão pelo placar de 2 X 1, com o gol de virada marcado faltando 14 segundos para o fim do tempo regulamentar.

Nessa mesma noite foram realizadas as finais de times formados por crianças da escolinha que tem o Seu Eder como instrutor.

O prefeito Gil Carlos e secretários assistiram à partida e participaram das premiações.

Visite nossa pagina no Facebook e confira mais fotos

Rádio Online

+ Veja Mais