Postado por: DCOM em 24/06/2018 09:06:32

Muita alegria até o amanhecer nos festejos mais intensos e apaixonantes do Piauí

Com direito a distribuição de engordas

A última noite de shows musicais nos Festejos em São João do Piauí foi empolgação até o nascer do sol e com direito a distribuição de engordas.

Com muita animação a atração sanjoanense Gibão de Luxo foi a primeira banda a subir ao palco na noite do dia 23 de junho, no Complexo de Eventos na Praça Honório Santos.

A Banda Líbanos assumiu a festa com todo seu romantismo fazendo todos se emocionarem e cantarem seus maiores sucessos e para animar a galera trouxe em seu repertório os hits mais tocados no momento.

O último show foi do Marcos Silva & Banda Muleke Doido que encontrou uma praça lotada e animada encerrando com muita alegria os festejos mais intensos e apaixonantes do Piauí.

E com a Cidade Junina já totalmente ilumina pelo sol, a Prefeitura Municipal distribuiu três mil “engordas” uma guloseima genuinamente sanjoanense.

CLIQUE AQUI e curta nossa pagina

Comente »

IPTU Online