Postado em 02/08/2017

O Luau da Barragem foi um sucesso

uma combinação de musica boa e ambiente agradável

O Luau de Férias no Balneário da Barragem do Jenipapo foi um sucesso, o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo, com várias shows musicais, onde atraiu um grande público em todos os sábados do mês de Julho, uma combinação de musica boa e ambiente agradável, em um dos lugares mais lindos de São João do Piauí: Barragem do Jenipapo.

No dia 29 de julho aconteceu o encerramento do Luau da Barragem, com queima de fogos de artifício e show até o amanhecer, com Aline Mel e Banda Forró na Veia e animação de três Dj em uma  Super Rave: Carol Castelly, Maxx e Danillo.

Os sábados anteriores tiveram às seguintes atrações: Banda 8º Resgate, Deysiane e Banda, Dj Danillo e Banda Toda Boa.

Redação: Zé Antônio Zãn

Comente »