Postado por: Zé Antônio Zãn e Jr Lopes em 23/06/2018 04:06:50

Programação vasta no São João do Meu Coração

No 22 de junho teve Arraiá na Barragem e shows na praça de eventos

No dia 22 de junho as atividades promovidas pela Prefeitura Municipal de São João do Piauí em parceria com o Governo do Estado do Piauí, Secretaria de Estado de Cultura, iniciaram cedo com o Arraiá do Balneário, meio dia a folia aconteceu no ponto turístico mais visitado em nossa cidade, o Balneário Jenipapo, contou com muita animação ao som de Ronaldo Alves.

O público infantil também teve sua festa , o Arraiá das Crianças aconteceu no fim do dia, na Cidade Junina com distribuição de pipoca e refrigerantes, os pequenos foliões ainda dançaram ao som de Sandrinho do Acordeom e Paloma Nunes, na ocasião os alunos da extensão de São João do Piauí do Projeto Acordes do Campestre realizaram lindas apresentações.

Após a oitava missa da novena de São João Batista, presidida pelo Bispo Dom Eduardo, iniciaram as apresentações artísticas na Cidade Junina e três grandes Bandas sacudiram o imenso público que lotaram o Complexo de Eventos da Praça Honório Santos.

A inigualável Banda Magnífico iniciou a folia, trouxe para a praça o clima apaixonante com seus antigos sucessos e para empolgar a galera apresentou com muita desenvoltura os hits mais tocados no momento.

No ritmo do forró das antigas o clima romântico foi impulsionado pela Banda Tropykália que emocionou a todos cantando seus grandes sucessos e com muito carisma a dupla de vocalista conquistou todo o público que cantou em coro as músicas que são inesquecíveis.

Muita folia e a festa foi até o amanhecer ao som de Iohannes, com ritmos pra lá de empolgantes e com performances animadas do cantor e compositor paraibano, Iohannes, que mostrou o motivo porque nosso festejo é considerado o mais intenso do Estado do Piauí. O artista subiu ao palco após as 4h da madrugada e encontrou uma praça ainda completamente cheia de pessoas eufóricas e foi assim até o sol nascer.

O prefeito Gil Carlos fez questão de ir aos camarins para dá boas-vindas aos artistas, por onde passava o público o procurava com muito carinho para falar da satisfação com os festejos da cidade. Em uma grande mesa, acompanhado de amigos e familiares o prefeito recepcionou populares, lideranças políticas municipais e estaduais, a satisfação com a festa era unânime por todo

Rádio Online

+ Veja Mais