Postado por: Zé Antônio Zãn em 21/06/2018 10:06:58

São João do Piauí realiza a maior festividade junina do Piauí

Uma vasta programação de 02/06 a 14/07

No período de 15 a 24 de junho são realizados os Festejos de São João Batista em São João do Piauí. A Igreja promove alvorada, novena, leilão, procissão e a Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Cultura, realiza muitos eventos culturais e shows musicais na Praça Honório Santos (praça de eventos) a maior do Estado do Piauí, com grande estrutura de palco, iluminação e barracas para venda de bebidas e comidas típicas.

Para o Prefeito Gil Carlos Modesto. “Um festejo intenso, apaixonante com uma grande programação: a maior do Piauí! Venha de coração e festeje com a gente”, destaca o gestor.

Os Festejos em São João do Piauí – 2018 conta com circuito de quadrilhas, concurso de forró, concurso de sanfona e grandes atrações musicais nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2018 no tradicional São João do Meu Coração, com :Iohannes, Léo Magalhães, Banda Líbanos, Forrozão Tropykália, Banda Magníficos, Desejo de Menina, Maurinho do Acordeon, Marcos Silva e Banda Muleke Doido.

E ainda temos Arraiá das crianças, dos idosos e da Barragem do Jenipapo com muita folia.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

SHOWS NA PRAÇA DE EVENTOS - 21, 22 e 23/06

21/06 (Quinta – feira)

Desejo de Menina, Léo Magalhães e Maurinho do Acordeon

22/06 (Sexta – feira)

Banda Magníficos, Forrozão Tropykália e Iohannes

22/06 (Sexta – feira)

Banda Líbanos, Marcos Silva e Banda Muleke Doido.

OUTROS EVENTOS

ARRAIÁ DAS COMUNIDADES - 02/06 a 14/07 (a partir das 20h00 em diversos locais)

Circuito com 25 quadrilhas, muito arrasta-pé, comidas típicas e shows musicais

APRESENTAÇÕES CULTURAIS - 15 a 20/06 (Na praça de eventos após a novena)