Postado por: DCOM em 27/06/2018 03:06:58

Prefeito Gil Carlos representou Dr.José Abel homenageado com a Medalha Mérito Dom Inocêncio

Evento realizado em São Raimundo Nonato

Na tarde da última segunda-feira (25/06) o prefeito Gil Carlos Modesto Alves esteve na cidade de São Raimundo Nonato, participando do ato solene de entrega de medalhas em homenagem a personalidades que prestaram relevantes  serviços em prol da população sanraimundense, evento realizado pela Prefeitura Municipal daquela cidade, onde o mesmo representou o seu tio Dr. José Abel Modesto Amorim que foi homenageado (IN MEMORIAN) com a Medalha Mérito Dom Inocêncio.

O sanjoanense José Abel trabalhou como médico, diretor do Hospital Senador José Cãndido Ferraz em São Raimundo Nonato e no exercício de sua profissão ajudou a desenvolver a saúde no município. Além do prefeito compareceram ao evento irmãos, irmãs, cunhadas, cunhados do homenageado, o sobrinho advogado Jean Paulo e amigos.

As comendas são divididas em três categorias, Serra da Capivara, Dom Inocêncio e da Caatinga, foram instituídas pela prefeita Carmelita Castro, em 14 de junho de 2018. Mais outras 24 pessoas receberam homenagens, como Governador Wellington Dias, senador Ciro Nogueira, deputados federais Marcelo Castro e Paes Landim, deputado estadual Hélio Isaias, músico Sandrinho, o padre Alaécio, a medica Normélia Oliveira Bandeira, Maria de Fátima Macedo Costa que já representou o Piauí em um concurso de Miss Brasil, a autora do hino do município a senhora Terezinha de Castro Ferreira e outros.

CLIQUE AQUI e curta nossa pagina no Facebook

Comente »