Postado por: DCOM em 27/06/2018 02:06:23

Detran/PI realizou evento de conscientização no trânsito

Com intuito de reduzir o número de acidentes

Aconteceu na noite da última segunda-feira (25/06) uma roda de conversa entre a Escola do Detran/PI com os motoristas do município de São João do Piauí.

Na ocasião foi debatido a importância na atenção do condutor quando estiver em trajeto, além de alertar o uso dos equipamento de segurança que proporciona mais a proteção à vida do condutor e dos passageiros.

Participaram da reunião vários motoristas profissionais que conduzem veículos de varias modalidades, do transporte escolar, coletor de lixo, de carga e de todas as secretarias municipais.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado do Piauí. A roda de conversa faz parte das ações desenvolvidas pelo Detran para trabalhar a conscientização social com intuito de reduzir o número de acidentes de trânsito em todo o Brasil.

CLIQUE AQUI e curta nossa pagina no Facebook

Comente »