Postado por: DCOM em 17/04/2018 12:04:49

Sanjoanenses participaram do Fórum Regional com foco na pessoa com deficiência

Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência

O evento aconteceu nos dias 13 e 14 na cidade de São Raimundo Nonato. O Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência “Todos pela Inclusão” foi promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), debate temas relacionados aos direitos das pessoas com deficiência no Território Serra da Capivara.

A abertura foi nessa sexta-feira (13), no Centro Estadual de Tempo Integral, com a presença da vice-governadora Margarete Coelho; deputada federal Rejane Dias; secretário da Seid, Mauro Eduardo; o prefeito de São João do Piauí e presidente da Associação Piauiense dos Municípios, Dr. Gil Carlos; a prefeita do município, Carmelita Castro, autoridades da região e o público em geral.

São João do Piauí marcou presença através da comitiva da Secretaria da Educação liderada pelo secretário Edmundo Borges, equipe da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania conduzida pela secretária Viviane Moura. Nossa cidade ainda contribuiu no Fórum com apresentações musicais da Central de Libras e com o sanfoneiro Sandrinho do Acordeom, cantora Paloma Nunes coordenadores do projeto Acordes do Campestre. O prefeito Gil Carlos marcou presença na abertura.

DCOM

Comente »