Postado por: DCOM em 20/05/2018 09:05:00

Caminhada Faça Bonito

Enfrentamento ao abuso e a exploração sexual

Caminhada Faça Bonito de enfrentamento ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes realizada na manhã de hoje (18/05) movimentou o centro de São João do Piauí com faixas, cartazes e músicas sobre o tema. Outras atividades serão realizadas durante este mês de mobilização.

As ações são promovidas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura de São João do Piauí, outras instituições parceiras e as escolas da rede municipal, estadual, particular e federal de ensino.

Participam das atividades: 12ª GRE, CEFHE, IFPI, ACS, Conselho Tutelar, Articulação Pró - Selo Unicef, Policia Militar, Departamento de Esportes, Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania, Educação e Saúde.

Rádio Online

+ Veja Mais