Postado por: em 20/04/2017 20:04:08

Escolinha Mãe Miro comemora o dia nacional do livro infantil e dia do índio

Culminância contou com apresentações de dança e teatro

Imprimir

placeholder+image

Escolinha Mãe Miro realizou na manhã de hoje (20/04), apresentações culturais de dança e teatro em comemoração ao dia nacional do livro infantil e ao dia do índio, celebrados em 18 e 19 de abril.Os espetáculos aconteceram no pátio da Escolinha e foram estrelados pelas crianças do maternal e Jardim II.

As crianças do Jardim II fizeram duas apresentações, uma dança intitulada “Os 10 Indiozinhos”, organizada pelas Professoras Rosana, Shirley e Maria Nunes e uma encenação denominada “O Jacarezinho egoísta”, conduzida pelas Professoras Rivanete, Cryslane, Elâne e pelo Professor Fábio de Sousa.

Foi apresentado também a história da Chapeuzinho Vermelho, através de Teatro de Fantoche, organizada pela Professora Cryslane Piauí Macêdo com a participação do Professor Fábio de Sousa

A Unidade de educação infantil é gerida pela Diretora Mauricia Araújo Dias e conta com 350 alunos matriculados na faixa etária de 3 a 5 anos.Para a Diretoria Mauricia “Temos uma equipe dedicada ao fazer educacional. Estamos muitos felizes com o desempenho escolar de nossas crianças, foi linda às apresentações! Cada vez mais vamos oportunizar uma educação de qualidade” destaca

No dia 18 de abril é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil, a data homenageia Monteiro Lobato, escritor que, como poucos, dedicou-se à literatura infantil no Brasil. Já o dia do Índio, 19 de abril, foi criado objetivando a valorização da cultura indígena.

Redação: Zé Antônio Zãn

Comente »

IPTU Online
Recadastramento Servidores
Novembro Azul