Postado por: DCOM em 25/04/2018 00:04:50

I Encontro Regional de Grêmios aconteceu em São João do Piauí

Com participação de gremistas de outras cidades

Aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Centro Cultural), na última sexta-feira (20/04) o I Encontro Regional de Grêmios Estudantis da Rede Pública Estadual de Ensino, com a presença de gremistas das cidades de Brejo, Pedro Laurentino, São João do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo e Nova Santa Rita.

O encontro foi realizado pela Seduc, 12º Gerência Regional de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Piauí.

O prefeito Gil Carlos ministrou palestra sobre a importância do protagonismo gremista, principalmente em prol da cidadania. Ressaltou às contribuições que a participação no movimento estudantil lhe proporcionou ao longo da formação acadêmica.

Na fala o Prefeito destaca. “ Que esse debate, que essa construção dos Grêmios, continue e se fortaleça, que façam esses encontros aqui também localmente e que vocês assumindo o protagonismo, não só cuidem de vocês, mas, participem, comprometam -se com suas escolas, o debate tem que está presente nas escolas e se comprometam com a comunidade, para levar o debate para a sociedade. Contem com nosso apoio”, destaca

O evento iniciou às 17h00min, com vasta programação, que incluiu palestras, oficinas e apresentações artísticas.

Comente »

IPTU Online