Postado por: DCOM em 04/06/2018 23:06:18

A Seleção sanjoanense está na final do Regional de Futebol de Anísio de Abreu

Time de Caracol será o adversário de São João do Piauí na final

A Seleção de São João do Piauí chega invicta à final do Campeonato Regional de Futebol de Anísio de Abreu.

Nossos atletas chegaram aonde outra seleção sanjoanense nunca chegou, no jogo que vai definir o campeão de uma das maiores competições de futebol do interior do Piauí, o campeonato reuniram representantes também de outros estados.

Após uma disputa muito truncada com expulsão de um atleta de cada time, vencemos a equipe de Guaribas no último sábado (02/06) por 2 x 0, com gols marcados por Anderson e Emerson, avançamos para a final do 12º Campeonato Regional de Futebol de Anísio de Abreu que iniciou com 20 equipes disputando uma premiação de R$ 60.000,00, sendo 18 mil reais para o segundo lugar e 35 mil para o campeão, o artilheiro e o melhor goleiro também serão premiados com R$ 1.000,00 cada e o terceiro colocado ainda leva R$ 5.000,00.

Nosso adversário saiu do confronto deste domingo (03/06) entre as equipes Beira Rio de Caracol e a seleção de Anísio de Abreu, após um empate de 2 X 2 no tempo regulamentar, a disputa foi para os pênaltis e pelo placar de 5 X 2 os donos da casa ficaram de fora da final. Dia 09 de junho, próximo sábado teremos na final do 12º Campeonato Regional de Futebol de Anísio de Abreu São João do Piauí X Beira Rio de Caracol. O diretor de esporte Tito Lívionos disse que a Prefeitura Municipal vai disponibilizar transporte para torcedores.
O prefeito Gil Carlos prestigiou o jogo da equipe de São João do Piauí no Campeonato Regional de Anísio de Abreu, vibrando com os torcedores e depois comemorou a classificação juntamente com os atletas. A seleção tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Rádio Online

+ Veja Mais