Postado por: DCOM em 01/05/2018 14:05:46

Foram realizadas os últimos jogos do Circuito de Jogos da reinaugurado do Parque 5 de Julho

Um grande número de pessoas compareceu para prestigiar os atletas

Na noite da última segunda-feira (30/04), foram realizadas apresentações esportivas e as finais de competições como futsal, futebol society masculino e feminino e basquete.

Os eventos fizeram parte do Circuito de Jogos da reinaugurado Complexo Esportivo Parque 5 de Julho e em homenagem ao Dia do Trabalhador. Também aconteceram jogos pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal. Um grande número de pessoas compareceu para prestigiar os atletas.

Na modalidade futsal o confronto foi entre Catalunha 2 X 6 Novo São João; O time CMQ do Saco/Curtume Quem levou a melhor no futebol society feminino vencendo As Flyzinhas nos pênaltis, 1 a 1 no tempo regulamentar e 2 X 1 nos chutes livres; A equipe Os Conferes venceram o Los Galácticos por goleada 3 X 0.

As premiações dos campeões do Circuito de Jogos da reinaugurado Complexo Esportivo Parque 5 de Julho aconteceram, onde os representantes de cada equipe receberam os troféus das mãos do diretor de Esporte Tito Lívio, do secretário de Educação professor Edmundo Borges e do prefeito Gil Carlos.

Comente »

IPTU Online