Postado por: DCOM em 30/04/2018 01:04:28

Muitas atividade marcam a reinauguração do Parque 5 de Julho

Excelente espaço para a prática de esportes

Os sanjoanenses contam agora com um excelente espaço para a prática de esportes. A obra de modernização do Complexo Poliesportivo Parque 5 de julho foi entregue na última sexta-feira (27/04), com diversas competições e atividades culturais.

As atividades esportivas em comemoração à inauguração foram diversas, futebol society, capoeira, apresentação com skates e outros. O Circuito de Jogos segue até o dia 01 de maio, sempre a partir das 17h30min.

Estiveram presentes na solenidade, populares, lideranças comunitárias, desportistas, parlamentares, entre eles, deputado estadual Fábio Novo e deputado federal Rejane Dias.

Na atividades esportivas nos dias seguintes tivemos o confronto Los Galácticos 3 X 1 São Sebastião. Os atletas que marcaram para o time vitorioso foram: Wando, Jefferson e Tarso, Romário diminuiu a diferença.

No sábado à noite, jovens do Skate Oeiras, estiveram a convite da Prefeitura Municipal de São João do Piauí, participando do Circuito de Jogos e fazendo intercambio com skatistas de nossa cidade. Recebemos os atletas, Kaique Ribeiro, Gabriel Rodrigues, Almir Ramos, Alexandre Alves e Caio Cesar, que fizeram diversas manobras radicais juntamente com os atletas locais.

Na partida de futebol society máster o confronto aconteceu entre  Mistão 2 x 0 Limpezão e no aberto a partida foi entre o Confere 2 x 1 Divino.

Mais fotos na nossa pagina no Facebook

Comente »

IPTU Online