Postado em 29/07/2017

Rosário de Oeiras vence II Campeonato Regional Capital da Uva

Placar 4 x1

No último sábado (23), aconteceu no Estádio Municipal João de Deus Lima a grande final do II Campeonato Regional Capital da Uva, realizado pela Prefeitura Municipal de São João do Piauí. A equipe do Rosário de Oeiras sagrou-se campeã da competição.

O II Campeonato Regional Capital da Uva teve início no dia 04 de março e contou a participação de 24 times do Piauí, da Bahia e Pernambuco. A final foi disputada contra a equipe Estrela Vermelha, que perdeu em casa.

As duas equipes fizeram uma grande partida na final, mas a equipe oeirense dominou mais o toque de bola e saiu vitoriosa, pelo placar de 4 a 1. Café abriu o placar para o Estrela Vermelha, já pela equipe de Oeiras marcaram gols: Wendel, Márcio, Jeferson e Babo.

A Solenidade de premiação no valor de 50 mil reais aconteceu logo após o jogo, com a presença do Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, José Raimundo, Prefeito de Oeiras, Tito Lívio, Diretor de Esportes, outras autoridades, populares e grande público que compareceu ao Estádio.

Rosário de Oeiras - Campeão (R$ 35.000,00 reais)
Estrela Vermelha - Vice-Campeão (R$ 10.000,00 reais)
Casanovense (Casa Nova-BA) - 3º colocado (R$ 3.000,00 reais)
Ary - Casanovense (Casa Nova-BA) - Melhor goleiro (R$ 800,00 reais)