Postado por: em 08/04/2017 22:04:35

Seleção de Afrânio – PE 1x0 Seleção de Gervásio Oliveira - PI

Placar do jogo da segunda rodada do Campeonato Capital da Uva.

A tarde deste sábado no  Estádio Desembargador João de Deus  foi cheia de emoção,  o estádio foi palco de mais uma grande partida pelo 2º Campeonato regional Capital da Uva.

A seleção de Afrânio – PE  entrou em campo com os seguintes atletas titulares:  Chicote (Goleiro) Maycon, Sorea, Enagio, Mazinho, locha, Gaú, Juninho, Ailton, Galego e Nelson. Substituições: Nenzim, Geovani, Wellyton ( autor do gol), Lucas e Breno.  A seleção foi advertida  com três cartões amarelos.

A seleção de Capitão Gervásio Oliveira entrou em campo com a seguinte formação: Wellington ( goleiro), Josias, Aloemi, Louco Abréu, Toró, Thiago, Vitinho, Artur, Evanildo, Derson e Vavá. Substituições. Carlinhos e Eltim. A seleção foi  advertida com 01 cartão amarelo.

A rede só foi balançada no segundo tempo, com um gol da seleção de Afrânio, o autor  do gol foi  Wellyton.

A  seleção de Capitão Gervásio Oliveira, jogou mais solto, usando todo o espaço do campo,  perdeu um pênalti logo no início do primeiro tempo, teve chances claras  de empatar e até virar o jogo mas esbarrou nas mãos do goleirão  Chicote  e na defesa fechada da  seleção de Afrânio.

Já a seleção de Afrânio fez um jogo com trocas de passes, muitos dribles, um jogo aéreo de cabeçadas na bola que deixavam o jogo mais disputado, conquistando assim a vitória.

A torcida de Capitão Gervásio Oliveira compareceu em peso, uniformizada, dando apoio aos seus jogadores. A prefeita do município Gabriela Coelho acompanhou toda a partida da arquibancada juntamente com seus conterrâneos.

O 2º Campeonato Regional Capital da Uva já é considerado pelos desportistas da região sul do Piauí como um dos maiores da região, conta com 24 equipes dos estados do Piauí, Bahia e Pernambuco e premiação de R$:  50.000.00.

Todos os jogos são acompanhados pela polícia militar,  apoio do desportista seu Edér que tem um kit de primeiros socorros completo e também orientação para levar aos jogadores alivio imediato, água para os atletas se hidratarem, se o caso  for algo mais grave,  há também todo o suporte da secretaria municipal de saúde com técnicos, enfermeiros e ambulância.  Conta com narração ao vivo, neste sábado   a narração ficou por conta do Adersinho  e os comentários do professor Alfredo.

Comente »

IPTU Online