Postado por: em 09/04/2017 22:04:05

Vitória de virada marca jogo deste domingo do Campeonato Capital da Uva

Seleção de Fartura 4x2 Seleção de Pedro Laurentino

O Estádio desembargador João de Deus lima foi palco de mais   um grande jogo neste domingo pelo  II Campeonato Regional Capital da Uva  e vitória de virada da seleção de Fartura do Piauí.

A seleção de Fartura trocou de camisa para ressaltar a diferença no uniforme das duas selções.  A partida  foi emocionante do início ao fim, teve vitória de virada, muitos gols, penalidades e muitas faltas cometidas por ambas as seleções e várias advertências com cartões amarelos para os jogadores.

A seleção de Pedro laurentino abriu o placar logo  no início do primeiro tempo,  permaneceu jogando muito e dobrou a vantagem no finalzinho do segundo tempo. Já a Seleção de Fartura  no início do segundo tempo fez dois gols em cinco minutos empatando o placar. Não desanimou com o resultado, foi para cima e conseguiu no final do segundo tempo virar o jogo e vencer pelo placar de 4x2. Este é o maior placar do campeonato, Fartura segue para o próximo jogo com um bom saldo de gols.

No Estádio muitos torcedores das duas seleções,  o prefeito de Pedro laurentino Léo leite esteve presente  torcendo e prestigiando  seus conterrâneos. O prefeito de Fartura do Piauí, Dr laênio também prestigiou seu time. Os  sanjoanenses comparecem em peso a cada partida, os jogadores e técnicos das seleções que estão participando do campeonato aproveitam também para conferir o jogo dos seus futuros adversários na competição.

O 2º Campeonato Regional Capital da Uva já é considerado pelos desportistas da região sul do Piauí como um dos maiores da região, conta com 24 equipes dos estados do Piauí, Bahia e Pernambuco e premiação de R$:  50.000.00.

Comente »

IPTU Online