Postado por: em 22/06/2014 03:06:34

6ª noite de festejos juninos teve shows de Edmar do Acordeon, Forró Minamora e Forró Sacode

shows arrastam multidão de sanjoanenses e turistas

Em mais uma edição do ‘São João é todo São João’, realizado pela Prefeitura de São João do Piauí, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o público tem comparecido em grande número para assistir os shows na Cidade Junina.

E nesta sexta-feira, dia 20, o espaço da Praça de Eventos ficou lotado para os shows das atrações musicais Edmar do Acordeon, Forró Minamora e Forró Sacode.

a quantidade cada vez maior de sanjoanenses que a cada noite lotam a Cidade Junina confirma a tradição dos festejos de São João do Piauí como um dos melhores do nordeste, e que com a gestão do prefeito Gil Carlos e sua equipe está sendo ainda mais valorizado.

Rádio Online

+ Veja Mais