Postado por: em 07/07/2014 10:07:22

Quadrilha Sucesso encerra temporada 2014 do Arraiá das Comunidades

Apresentações de quadrilhas nas comunidades teve início no dia 02 de junho

Foi realizada nesta sexta-feira (04/06) na Travessa Santo Antônio, a última apresentação de quadrilha do ‘Arraiá das Comunidades’, projeto de incentivo as quadrilhas de bairros que tem o apoio da Prefeitura de São João do Piauí, através da Sec. Municipal de Cultura e Turismo (Secult).

18 quadrilhas se apresentaram nos bairros da cidade e na zona rural desde o dia 02/06, fazendo bonitas apresentações e mostrando que a cultura das quadrilhas continua viva e atuante nas comunidades de São João do Piauí, que desde 2013 contam com o apoio efetivo do poder público municipal.

Assim como no ano passado, coube a Quadrilha Sucesso fazer o encerramento do ‘Arraiá das Comunidades’. A apresentação aconteceu na Travessa Santo Antônio e atraiu muitas pessoas da comunidade e dos outros bairros da cidade, que prestigiaram a quadrilha Sucesso. Ao final da apresentação, a festa teve sequência na comunidade com Gilvan e Banda Espírito Musical.

Rádio Online

+ Veja Mais