Postado por: em 25/06/2014 00:06:23

Última noite teve apresentação de vaqueiros e shows de Frank Sabá e Lucas e Casa Branca

Grandes atrações culturais e musicais encerram o "São João é Todo São João"

Com um belo espetáculo protagonizado pelos nossos vaqueiros no palco principal da Cidade Junina e shows de Frank Sabá e Lucas e Casa Branca, foi encerrada a maratona festiva do “São João é todo São João” do ano de 2014.

Durante nove noites, de 15 a 23 de junho, a Prefeitura de São João do Piauí, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) promoveu uma programação que procurou abranger todos os aspectos culturais desta que é uma das principais festas do Piauí no período dos folguedos juninos.

E no encerramento desta grande festa não poderia deixar de ter mais uma bela apresentação cultural, valorizando a história e tradição do nosso povo, uma marca da administração do prefeito Gil Carlos e de sua equipe. Os nossos vaqueiros, figura fundamental na  criação e desenvolvimento de nossa cidade, pelo segundo ano consecutivo, foram o destaque da noite na Cidade Junina.

O Coral de Vaqueiros “Malhada do Jatobá”, de São João do Piauí, subiu ao palco e fez uma bela apresentação, acompanhado da Orquestra Sanfônica e do cantor Honorinho. Logo em seguida, foi a vez do II Concurso de Aboio, destacando mais uma vez a beleza e poesia do canto do vaqueiro.

Prestigiando as apresentações, o prefeito Gil Carlos aproveitou para agradecer aos sanjoanenses. “Quero agradecer a todos que se empenharam para realizar mais um grande festejo da nossa cidade e especialmente ao sanjoanense, que mesmo em plena segunda-feira, compareceu em peso, como nos dias anteriores, mostrando o sucesso que foi este festejo, como eu tenho certeza, será também o de 2015”, destacou o prefeito.

Rádio Online

+ Veja Mais