Postado por: em 08/04/2015 15:04:56

Assessoria de Comunicação foi totalmente estruturada na nova gestão

Setor recebeu significativas melhorias para melhor informar a população

No ano de 2013, a nova gestão que assumiu a Prefeitura de São João do Piauí encontrou diversos setores da administração sem nenhuma estrutura adequada para o seu funcionamento.

Dentre estes setores que se encontravam desestruturados, estava a Assessoria de Comunicação, setor responsável pela divulgação das ações da gestão e que se encontrava totalmente desativado, sem um computador sequer e um site que não era atualizado desde maio de 2012.

Assim como fez com os demais órgãos da gestão municipal, a Assessoria de Comunicação foi reestruturada com uma nova equipe, equipamentos, a recriação do site oficial (www.saojoaodopiaui.pi.gov.br) com link para o Portal da Transparência e perfil na rede social Facebook (Prefeitura de SJPI).

Além da presença nas mídias eletrônicas, a Assessoria de Comunicação trabalhou no ano de 2013 com produção de informativos voltados para outros meios de divulgação, como rádio, carro de som, folders, cartazes, convites e a elaboração da programação de aniversário da cidade e o lançamento do concurso para a criação do novo brasão de São João do Piaui.

Comente »

IPTU Online