Postado por: em 06/04/2014 02:04:35

Prefeito que busca melhorias e ações em conjunto são marcas da equipe

Nenhuma mudança teria acontecido se a nova gestão não fosse liderada por um prefeito atuante, empenhado e comprometido com a melhoria do município e o bem estar dos sanjoanenses. Sensível às causas e demandas, Gil Carlos não resumiu seu primeiro ano de mandato ao atendimento de gabinete, muito pelo contrário, partiu em busca de recursos e aprovação de projetos, além de ter buscado negociação para a resolução dos débitos encontrados. Para isso se dirigiu pessoalmente a secretarias e demais órgãos públicos estaduais, além dos Ministérios, em Brasília.

Os esforços deram resultado e, em apenas um ano, muito foi feito por São João do Piauí. "Não poderíamos buscar melhorias repetindo as velhas práticas, por isso, mesmo passando por um 2013 bastante desafiador, não nos negamos a primar pela legalidade, pela moralidade das ações. Críamos a Comissão Permanente de Licitação, organizamos as finanças, a contabilidade, os sistemas de pagamento e o setor de tributos. Essas medidas dão mais celeridade e confiabilidade às ações da nova gestão", destacou o prefeito Gil Carlos.

Equipe em consonância

A equipe da nova gestão encarou um grande desafio: assumirem pela primeira vez cargos do poder executivo municipal. Todos, prefeito, secretários, assessores e equipe em geral, passaram por grandes desafios e aprendizados em 2013. E, mesmo diante de diversos obstáculos que foram surgindo, as secretarias buscaram integração e realizaram diversas ações e eventos em conjunto, entre elas: II Semana de Mobilização da Mulher, Aniversário da Cidade, Projeto é Hora do Conto e Encanto, Semana da Criança: Feliz Cidadania, ser criança é alegria, entre outros.

Confira o vídeo abaixo:

Comente »