Postado por: em 02/04/2014 13:04:59

Secretaria de Obras apresenta as ações de 2013

O Secretário Celso Costa apresentou dados e informações diversas sobre as ações da pasta.

Em 2013 a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou importantes ações e elaborou diversos projetos que visam a melhoria do espaço urbano e rural de São João do Piauí. O Secretário Celso Costa apresentou as ações da pasta.

Recuperação de estradas vicinais, aquisição de patrulha mecanizada através do PAC 2, reformas das UBS's Tia Diva ,Simplício Ferreira de Carvalho, aquisição de equipamentos de segurança para os trabalhadores do setor de limpeza e capina, Caminhão Compactador de Lixo para a limpeza pública, recuperação de calçamentos, e diversos projetos de urbanização e melhorias diversas nas zonas urbana e rural.

Durante a apresentação do vídeo com as principais ações da Secretaria de Obras, o depoimento do gari

Estas são algumas ações realizadas pela Prefeitura de São João do Piauí através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos em 2013 que confirmam o compromisso da gestão municipal em oferecer cada vez mais serviços de qualidade para os sanjoanenses.

Confira abaixo o slide apresentado e o video das ações realizadas no ano de 2013:

Rádio Online

+ Veja Mais