Postado por: em 16/11/2013 00:11:21

Imprimir

Atrações locais e Flávio José animam segunda noite do Festival da Uva

placeholder+image

Mais uma vez o público lotou a Praça de Eventos.

A 'Capital da Uva’ é palco de mais uma noite de valorização e divulgação da cultura e das potencialidades do município. E na programação cutural a abertura da segunda noite do IV Festival da Uva de São João do Piauí foi abrilhantada pela apreentação do Grupo de Dança Encantadores de São João da Unidade Escolar Senador José Cândido Ferraz. Em seguida o público acompanhou a bela performance da Orquestra Sanfônica de São João do Piauí e a excelente apresentação do cantor Ronaldo Alves.

Após as atrações locais foi a vez de Flávio José e Dandinha fazerem a festa dos sanjoanenses, que compareceram em peso ao evento, lotando a Praça de Eventos da querida Praça Honório Santos.

 
 

Atualmente, a festa é um dos maiores eventos de negócios, turístico e cultural da cidade e do estado, um evento que vem conquistando cada vez mais espaço, se consolidando no calendário de festividades do Piauí e contribuindo com a geração de emprego e renda para as famílias do municipio e regiões vizinhas. São destaque as vantagens do empreendedorismo e dos resultados socioeconômicos para o desenvolvimento da fruticultura irrigada, sobretudo da uva.

Comente

Rádio Online

+ Veja Mais

13/09/2013

Programa Bom Dia Sanjoanenses 02