Postado por: em 15/11/2013 09:11:15

Apresentação de José Augusto agrada a todas as idades

O cantor se apresentou durante a 1ª noite do Festival da Uva

A atração principal da primeira noite do IV Festival da Uva, o cantor José Augusto,  agradou todo o público presente. Com repertório que passou pelos hits do início de carreira até os mais recentes, sem esquecer as músicas que marcaram sua carreira, o cantor trouxe emoção e um clima de paixão ao primeiro dia do evento.

A funcionária pública Maria Teresa declarou estar muito feliz com o show, que lembrou sua adolescência. “Vou dormir sonhando, sou fã demais do José Augusto há muito tempo. Olha aqui até agarrei a toalha que ele jogou para o público”, disse animada e emocionada.

Emoção compartilhada pela jovem Juliana Carvalho que, junto com o marido e a família curtiu o show. “Foi muito bom, as músicas deles são ótimas, pena que ‘O lutador’, música que eu mais gosto, não foi tocada, mas os grandes sucessos ele tocou”, disse Juliana, que está grávida de oito meses.

O público lotou o espaço da festa. Casais entraram no clima de romance e pessoas procuravam os melhores espaços para conseguir ver o artista que completou 40 anos de carreira. “Me sinto muito feliz por ter realizado meu sonho de menino de ser cantor profissional, e agradeço a Deus pela carreira e por ser tão querido em todo o Brasil”, disse o cantor em um dos momentos solo do show.

As atrações Lene e Banda e Lene Silva e Groove da Negona encerraram com chave de ouro as atrações musicais da primeira noite, contagiando os presentes que dançaram ao som de vários ritmos animados.

Rádio Online

+ Veja Mais