Postado por: em 16/11/2013 03:11:42

Final do Campeonato Municipal consagra Capivara como campeão

A eletrizante competição mostrou o talento e a garra dos jogadores sanjoaenses.

A Prefeitura de São João do Piauí, através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou na última sexta-feira (15) no Estádio Desembargador João de Deus Lima em São João do Piauí a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013. Na final do campeonato estiveram presentes o prefeito Gil Carlos, o vice - prefeito Jesus Pescador, o senador Welligton Dias, secretários municipais Celso Sousa, Joana Maria, Adriana Castro, torcedores e populares.

“Gostaria de agradecer ao Prefeito Gil Carlos, as famílias Sanjoanense, Torcedores em especial o público que estiveram presente, prestigiando, motivando e valorizando a final do campeonato municipal. Aproveitar o momento para agradecer aos jogadores que compõem a seleção local pelo o belíssimo trabalho e dedicação diante da seleção Sanjoanense”, afirma o Secretario de Esporte Celso Sousa.

O vice-prefeito Jesus Pescador falou aos torcedores, que lotaram o Estádio para conferir de perto o embate final da competição. "Quero agradecer aos pais de família, aos torcedores, homens, mulheres, jovens e crianças que se encontram presentes aqui para motivar os nossos jogadores nessa final em que estão em busca do título de campeão da 1ª divisão", falou Jesus.

A partida agitou o público com jogadas eletrizantes que mostraram o talento dos jogadores. O placar final foi de 2 para o time Capivara e 1 para o time Imperial, o que levou o Capivara ao título. Os gols do time campeão foram dos jogadores Tita Lívio e Dudu, que afirmaram estarem muito felizes. "Estamos contentes não somente com o resultado do jogo mas também com o apoio que recebemos da população sanjoanense no decorrer do jogo", disse o jogador Tito Livio.

Comente »

IPTU Online