Postado por: em 11/11/2013 17:11:06

Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com SEBRAE realizarão

Palestra sobre Festival da Uva

A Prefeitura de São João do Piauí através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o SEBRAE realizarão Palestra sobre “Festival da Uva”, nesta terça-feira (12), a partir das 09:30 hs no Centro Cultural Ministro Petrônio Portela em São João do Piauí.

A Secretária de Cultura e Turismo, Joana Maria, declarou que a palestra é muito importância para a população conhecer como vem sendo articuladas as ações voltadas para o Festival da Uva, além de sensibilizar a população sobre as vantagens empreendedora e socioeconômica para o desenvolvimento do município. “Proporcionando a valorização do cidadão do campo através da fruticultura irrigada, incentivo e geração de emprego e renda para as famílias de São João e  regiões”, afirmou Joana.

O Festival proporciona divulgar e valorizar as potencialidades no artesanato local, turísticas, e Culturais de forma que engradeça o número de visitantes e conquiste-se resultados satisfatórios.

De acordo com a consultora do SEBRAE, Karla Maia, a palestra tem como objetivo conscientizar a população da importância do evento, incentivar e inserir a participação da própria comunidade no evento e assim engrandecer cada vez mais o festival satisfazendo os anseios tanto para a popular quanto para os Turísticos.

Rádio Online

+ Veja Mais