Postado por: em 12/11/2013 13:11:03

Secretaria de agricultura começa a receber as primeiras mudas de uva

Mudas que serão distribuída durante festival da Uva

A Prefeitura de São João do Piauí, através da Secretaria de Agricultura já esta recebendo as primeiras dezenas de mudas de uvas que serão distribuídas durante o Festival da Uva.

“Objetivando incentivar o plantio de frutíferas nos quintais dos sanjoanenses e também o consumo de alimentos saudáveis como frutas e verduras, já que uma alimentação adequada ajuda tanto no aspecto físico quanto mental, além de ser uma planta muito bonita”, afirma Prefeito, Gil Carlos.

O cadastramento esta sendo realizado na Secretaria de Agricultura das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 hs na própria secretaria.As inscrições segue até completar 500 pessoas cadastradas, que é a quantidade de mudas a serem distribuídas.

Rádio Online

+ Veja Mais