Postado por: ASCOM em 20/08/2014 13:08:42

Curso do Empretec será realizado em São João do Piauí

Sanjoanenses terão oportunidade de participar do curso de 15 a 20 de setembro

A população de São João do Piauí terá, em breve, a oportunidade de fortalecer sua habilidade empreendedora. A Prefeitura de São João do Piauí e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizarão, de 15 a 20 de setembro, no Instituto Federal do Piauí (IFPI), o curso do Empretec.

O curso, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), visa potencializar o comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. Os interessados em fazer o Empretec devem participar de uma entrevista individual que ocorrerá entre os dias 8 e 10 de setembro.

Na última terça-feira (19), a prefeitura apresentou o Empretec a empresários locais e interessados durante palestra realizada o Centro Catequético Maria Mãe de Deus.

A palestra foi ministrada pelo consultor do Sebrae no Piauí, Mury Campos. Segundo Campos, o Empretec é direcionado tanto para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir negócio próprio como para empresários consolidados que buscam novos mercados.

O prefeito Gil Carlos Modesto destaca a relevante parceria com o Sebrae: “O Sebrae tem sido um valoroso parceiro da nossa gestão na busca de alternativas para o desenvolvimento de São João do Piauí. Nossa cidade tem vocação para o setor de serviços e para o agronegócio, em especial a fruticultura”, salienta.

Para a gerente de vendas Ednalva Silva, a palestra despertou o interesse empreendedor. Segundo Ednalda, que deseja participar do curso em breve, o Empretec é uma importante ferramenta para incentivar o profissionalismo, possibilitando técnicas essenciais para o gerenciamento de uma empresa.

Para mais informações, os interessados que desejam participar do curso podem entrar em contato com o Sebrae de São Raimundo Nonato pelos telefones (89) 3582-1289(86) 9992-3032 ou (86) 9432-1137 e falar com Marina Simão.

Comente »

IPTU Online