Postado por: em 18/07/2014 16:07:18

Prefeitura e SEBRAE realizam reunião sobre Lei da Microempresa no Centro Cultural

Evento acontece nesta terça-feira, dia 22, às 19:30

A Prefeitura de São João do Piauí informa aos pequenos e microempreendedores que nesta terça-feira, 22 de julho, às 19h30min no Centro Cultural Min. Petrônio Portela estará promovendo uma reunião com uma equipe de consultores do SEBRAE para falar sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e dos benefícios da mesma para os pequenos empresários. o Prefeito Gil Carlos já confirmou presença nesta reunião.

A Lei Geral da Micro e Pequena Empresa têm como objetivo trazer vantagens aos microempreendedores, desburocratizando a abertura, alteração e baixa das micro e pequenas empresas, dinamizar a economia municipal e capacitar o empresariado local para participar dos negócios com o setor público.

Rádio Online

+ Veja Mais