Postado por: em 24/02/2015 09:02:53

Prefeitura e Sebrae oferecem curso de Marketing nesta quarta (25)

O evento será realizado na UAB, situada na Praça do Manuca

Com o objetivo de fornecer informações e estratégias básicas de publicidade e propaganda, a Prefeitura de São João do Piauí, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizam, nestas quarta (25) e quinta-feira (26), um curso de Marketing.

Com 16 horas/aula, o curso será realizado nos horários de 14h às 18h e das 19h às 22h, no polo da Universidade Aberta do Brasil de São João do Piauí, situado na Praça do Manuca.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas momentos antes do início do curso.

De acordo com o agente de desenvolvimento do Sebrae em São João do Piauí, Arnaldo Cícero de Nobreza, a capacitação é aberta ao público e visa auxiliar os cidadãos locais no uso das ferramentas de marketing.

“O curso é direcionado a quem possui micro e pequenas empresas, mas todo cidadão que quiser se atualizar das noções de marketing também pode participar”, conclui Arnaldo Cícero.

Rádio Online

+ Veja Mais