Postado por: ASCOM em 25/10/2014 23:10:39

Prefeitura e Sebrae realizam curso de processo de compras no setor público

A capacitação é realizada em parceria com o Sebrae e acontece de 27 a 29 de outubro

Microemprendedores de São João do Piauí poderão participar de curso gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal sobre processo de compras no setor público. A capacitação é realizada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e acontece de 27 a 29 de outubro.

Com o intuito de gerar mais renda e desenvolvimento para o município, a Prefeitura de São João do Piauí vem realizando cursos de capacitação destinados a microemprendedores individuais, autônomos, comerciantes, gestores públicos e atuantes na área financeira.

Segundo o prefeito Gil Carlos Modesto, o objetivo é fortalecer ainda mais a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae. “Nós entendemos que é fundamental capacitar não só os agentes públicos como também os comerciantes locais para que eles entendam como funciona a administração pública e possam participar. Dessa forma, fazemos com que o dinheiro do município circule aqui mesmo, gerando mais oportunidades e desenvolvimento”, destaca o prefeito Gil Carlos.

A Prefeitura Municipal já realizou um curso de licitação no setor público e outro de gestão financeira, que orientou procedimentos como controle de caixa, formação de preço e análise de cursos.

Rádio Online

+ Veja Mais