Postado por: em 11/12/2015 11:12:46

São João do Piauí recebe certificado de “Prefeitura Amiga dos Pequenos Negócios”

A Prefeitura de São João do Piauí recebeu, na última quinta-feira (10), o selo de Prefeitura Amiga dos Pequenos Negócios por conta da regulamentação e implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. O certificado foi conferido durante o I Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento do Piauí, realizado no auditório do Sebrae, em Teresina.

O prêmio, entregue pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), visa estimular a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nos municípios e reconhecer os gestores que incentivam e valorizam os pequenos negócios.

“Além da implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, ampliamos o número de microempreendedores em São João do Piauí, instalamos a Sala do Empreendedor e a Sala de Desenvolvimento. Nosso objetivo é fortalecer o empreendedorismo local e incentivar a formalização dos empreendedores informais. O Selo é um reconhecimento do nosso trabalho em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, frisa Gil Carlos.

Durante o evento foi realizada a palestra “Como construir a cidade que queremos”, ministrada pelo palestrante Marcos Fábio Gomes Ferreira, e ainda o painel “O futuro das Redes de Agentes de Desenvolvimento”.

Comente »

IPTU Online