Postado em 21/08/2017

Obra de abertura da Rua Mundico Laurentino será entregue nos próximos dias

Acesso ligará o centro ao Bairro Alto Santa Fé

A obra da parte mais crítica da Rua Mundico Laurentino, estará sendo concluída nos próximos dias e será um importante acesso que vai facilitar muito a vida dos moradores da região, ligando o centro da cidade ao Alto Santa Fé. A Rua fica nas proximidades do Rio Piauí, sentido lateral da Prefeitura/Alto Santa Fé, no local da intervenção urbana existia um imenso grotão, que agora é um importante acesso de ligação.

A Prefeitura de São João do Piauí em parceria com o Governo do Estado pavimentou diversas ruas da cidade, no total são 27.000 m em paralelepípedo e 15.000 m em pavimentação asfáltica.

O Prefeito Gil Carlos, esteve acompanhando recentemente o andamento da abra na Rua Mundico Laurentino, que está na etapa final e conversou com moradores. “Moro há quarenta anos aqui e todo Prefeito nos prometia fazer esse acesso, mas só na gestão do Dr. Gil Carlos que nosso sonho virou realidade.” Relatou Josué.

Redação: Zé Antônio Zãn

Comente »