Postado por: em 06/08/2017 23:08:53

Portal deixará a entrada da cidade mais bela

São João do Piauí terá novo Pórtico

Está sendo construído um novo Pórtico (Portal) de São João do Piauí (Capital da Uva), uma estrutura monumental que está sendo erguida na entrada da cidade, próxima à BR-20. O Portal vai contar com um arco que chega a mais de 8 metros, sustentado por colunas ricas em ornamentos e adereços com figuras de uvas e de animais da nossa região, uma destas colonas vai ter 15 metros de altura.

Para o Prefeito Gil Carlos. “Teremos um cartão de boas-vindas que São João do Piauí merece, um monumento bonitão, colossal, imponente, a cidade vai ganhar um novo ponto turístico.” Pontua.

Em breve a entrada da cidade de São João do Piauí, para quem vem da BR-020, ficará interditada para seguimento da obra de construção do Portal, para facilitar o trânsito, à Secretaria Municipal de Infraestrutura, esta fazendo um acesso temporário, próximo à ponte sobre o Rio Piauí, de fronte ao Ambulatório.

Redação: Zé Antônio Zãn

Rádio Online