Postado por: em 06/03/2014 19:03:43

Blocos de Rua arrastaram multidão no Carnaval 2014

Alegria dos foliões garantiu o sucesso do carnaval sanjoanense

O Carnaval Popular de São João do Piauí em 2014 teve a marca dos antigos e bons carnavais: alegria, tranquilidade e participação popular. Durante os quatro dias da Folia de Momo, o povo foi às ruas acompanhando os blocos e comparecendo em peso ao espaço de shows montado na Praça Honório Santos.

Desde o início, o Carnaval Popular de São João do Piauí contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, chamando os blocos para discutir a programação da festa e garantir o apoio necessário para que os blocos investissem em seus desfiles, assim como aconteceu em 2013.

Em 2014, 11 blocos desfilaram pelas ruas de São João do Piauí e provaram que o sucesso do Carnaval está na alegria dos seus foliões, que desde o primeiro dia mostraram que o espírito festivo do sanjoanense é o grande diferencial desta grande festa que é o Carnaval.

Além do apoio aos blocos de rua, o incentivo aos músicos sanjoanenses mostra o comprometimento da atual gestão municipal em cada vez mais prestigiar os artistas da terra nos principais eventos de nossa cidade, dando o merecido destaque e valorização aos nossos músicos.

Rádio Online

+ Veja Mais