Postado por: em 05/04/2017 15:04:05

Prefeito Gil Carlos dá posse como agrônomo Vereador Ernane Reis de Moura

Mais 21 aprovados em concurso foram empossados

Aconteceu na  manhã desta quarta feira (05)  na sala de reunião  da prefeitura a solenidade de posse de mais 22 candidatos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de São João do Piauí, em agosto de 2015. Este é   quinto ato de  convocação e posse realizado pela gestão que  ano passado já havia realizado dois atos de convocação e posse, em  janeiro deste ano   já haviam sido  empossados 05 servidores convocados, em março 15  e  na solenidade de hoje 22 novos servidores municipais tomaram posse.

O concurso público da Prefeitura  municipal ofereceu 116 vagas, em  54 cargos, teve mais de 2 mil inscritos e 86 aprovados. É considerado um dos concursos mais idôneos do País, com 100% dos aprovados chamados e empossados em diversas áreas da administração pública municipal.

Na solenidade de hoje o  Vereador Ernane Reis de Moura foi empossado como engenheiro agronômo, o prefeito Gil Carlos entregou o termo de posse ao vereador que está em seu terceiro mandato, foram empossados ainda  Motoristas, agentes de endemia, técnico em saúde bucal, recepcionistas, técnico em administração, enfermeiros, engenheiro agrônomo, fiscal ambiental, fiscal de tributos,  fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo a assistente social.

Para o prefeito Gil Carlos   a solenidade de hoje representa um marco na história da gestão pública do município,  100% dos aprovados foram  chamados  e empossados. “ Este ato representa nosso compromisso com o povo sanjoanense, cumprindo assim uma promessa nossa, de realizar um grande concurso público, estes que estão sendo empossados hoje irão se somar aos outros  que já foram chamados e estão  exercendo as funções para a qual concorreram nas mais diversas   áreas do serviço público municipal, esses novos servidores  irão contribuir com o nosso regime de previdência própria e realizar um trabalho cada vez mais humanizado e eficiente  em prol do nosso povo”.  Finalizou o prefeito.

O Procurador Geral do município e membro da comissão organizadora  do concurso Gustavo Barbosa Nunes felicitou os aprovados, enaltecendo seus esforços e dedicação para atuar no serviço público de acordo com a lei. “ Quero parabenizar a todos vocês, 22 novos servidores que   vem somar aos que já foram convocados, para mim é motivo de orgulho ter participado de um certame tão transparente, organizado e sério, motivo de elogio em várias instâncias que atuamos e de exemplo para o País”.  Finalizou Gustavo Barbosa.

Participaram da cerimônia  vereadores, secretários e secretárias municipais, diretores de departamento, radialistas, amigos e familiares do novos servidores.

Os servidores empossados hoje foram:

1          VALDIVINO JOSÉ RIBEIRO-                MOTORISTA

2          GUSTAVO RYAN OLIVEIRA SOUSA     MOTORISTA

3          GILDEVAN COELHO DOS REIS            AGENTE DE ENDEMIAS

4          AMANDA RODRIGUES CARVALHO   TECNICO EM SAUDE BUCAL

5          ADRIANA BARBOSA SILVA                  TECNICO EM SAUDE BUCAL

6          NUBIA SIQUEIRA M.SILVA                   RECEPCIONISTA

7          ROSANA RODRIGUES DE SOUSA        RECEPCIONISTA

8          DJALMA ALVES MOURA JUNIOR                  AGENTE DE ENDEMIAS

9          JESSICA PATRICIA GOMES PEREIRA               TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO

10        JOSILENE DE SOUSA CRUZ                    TECNICO EM ADMINISTRAÇAO

11        ANA MARCIA COLEHO RODRIGUES     TECNICO EM ADM